Kit Atração!!
 
 
Kit Proteção para a sua casa!!
 
 
Kit Abertura de Caminhos!!
 
 
Pedido de Orações!
 
Acesse meu perfil no Facebook!
 
 
 
Contato
 

Oxum

A Deusa do Amor
Divindade das águas doces, Oxum é a padroeira da gestação e da fecundidade, recebendo as preces das mulheres que desejam ter filhos e protegendo-as durante a gravidez. Protege, também, as crianças pequenas até que comecem a falar, sendo carinhosamente chamada de Mamãe por seus devotos.

 

Orixá do amor, da prosperidade e da beleza, em sua qualidade Ipondá, é a mãe de Logunedé, orixá menino que compartilha dos seus axés. Ambos dançam ao som do ritmo ijexá, toque que recebe o nome de sua região de origem, com o abebé nas mãos, um espelho de metal no qual a beleza se reflete.

Em Oxum, os fiéis também buscam auxílio para a solução de problemas no amor, uma vez que ela é a responsável pelas uniões e na vida financeira, tanto que muitas vezes é chamada de Senhora do Ouro.

Na natureza, o culto à Oxum costuma ser realizado nas cachoeiras e, mais raramente, próximo às fontes de águas minerais. Sincretizada com diversas Nossas Senhoras, na Bahia ela é tida como Nossa Senhora das Candeias ou Nossa Senhora dos Prazeres e muitas vezes derrama lágrimas ao incorporar, um fenômeno que se assemelha às lágrimas manifestadas em várias imagens de Nossa Senhora pelo mundo todo.

Oxum é a deusa do amor, Ouro e da felicidade. Ela nos trás todas as coisas boas da vida. É a deusa da água doce e pode ser encontrada sempre onde há água corrente, em rios, lagoas e, especialmente, em cachoeiras.
 

Oxum é a pura essência da alegria. Todas as lendas sobre Oxum nos ajudam a entender e utilizar esta energia para nos trazer alegria. É associada, também, com a essência da sensualidade. É a divindade que controla o momento da concepção.. .
 
Você que esta com seu casamento em crise seu noivado ou namoro, esta se desfazendo.

Lute pelo seu amor, lute pelo seu casamento.
Recorremos a Deusa do amor Oxum, com suas magias e encantamento, adoçamento de Ori união de anjo da guarda, união de pensamentos oferendas para ser feliz no amor.

Para você que esta perdendo o amor da sua vida não se desespere, tem uma magia que se oferece a Oxum que é a Deusa do amor, mãe da doçura, para você recuperar o amor da vida.

Atenção:
Não é amarração por que amarração não existe.
Não vendo ilusão.
Lute enquanto você pode pelo amor da sua vida.

Os orixás estão aqui para nos ajudar a manter nossa conexão com o sagrado. Não se preocupam se você é preto ou branco, amarelo ou vermelho.
Mantenha viva a chama da alegria em sua alma e sempre estará conectado com a energia da "mãe Oxum".

Ora Iê Iê ô!

 



radio teste
 
    Todos os direitos reservados © Copyright
      2007/2013 - Abassá de Guian

Desenvolvimento: MIVIOL - Mídia Virtual Online